5.7.10

A Casa do Penhasco - Agatha Christie


Adoooooro Romances Policiais... mas só vale a pena se o autor souber o que ta fazendo, basta uma besteirinha pra ferrar com o livro todo... e apesar dos muitos autores que já li ainda não tinha tido a oportunidade de esbarrar com a Rainha do Crime, Agatha Christie, agora posso falar: Agatha se garante!!!.. e não é à toa que ela é tão aclamada, nem que seus livros são os mais traduzidos do mundo, superados apenas pela Biblia e por Shakespeare. =)

Mas falando desse livro específico, que eu não li... devorei, foi um otimo primeiro passo para entrar no mundo maravilhoso de Agatha Cristie. Assim, leia sem medo, te garato um livro leve, divertido, simples, bem escrito, inteligente. Que te coloca como detetive, te levando por um caminho cheio de duvidas e incertezas mas que no final alem de te pegarem totalmente de surpresa - porque foi realmente a UNICA coisa que não passou pela minha cabecinha criativa - fazem total sentindo, se encaixam direitinho como peças de quebra-cabeça(ótima pedida pra quem como eu, detesta finais mirabolates, aqueles que te deixam indignado e cheio de duvidas).

A unica coisa que me arrependo é de ter esperado tanto tempo pra me submeter ao seu talento.. agora, eu busca dos outros 79. o/

0 comentários:

Postar um comentário