26.4.10

Um Album e Um Livro

Vamos fazer jus ao nome do blog, né?

1. Saludo Thalia!


Vamos fazer jus ao nome do blog né?

Sou fã declarada, incondicional, de carteirinha dessa latina , hermosa!!! Desde petita quando não perdia um capitulo das autenticas novelas mexicana, com todo o dramalhão que tem direito, as mocinhas ignuamente boas demais, as vilãs terrivelmente más, a dublagem duvidosa e a comédia por acidente.. Admitito: sou do tempo de Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes (fato: não se fazem mais novelas como antigamente!)

Mas voltando ao album que lhes aprensento, defino em uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-O! Serio, faz uma semana que só escuto ele, on and on.. Qualquer hora ele fura, e apesar de estarmos em um mundo que ninguem mais é louco de gastar 20epoucos em um cd, eu gastei! Não sei o que acontece, vi uma progandazinha sem querer, esperando cqc na band, e nao me aquetei enquanto nao adiquiri o cd! E pra completar a loucura estou juntando dinheiro para o dvd (apesar de já ter visto todinho no youtube)...




Todas as musicas são LINDAS! agradaveis, dançantes, romanticas, latinas!! O cd é otimo por completo, mas tenho um carinho especial por essas 3: Medley (Medley; Entre El Mar Y Una Estrella\ Piel Morena\ No Me Enseñaste\ Amor A La Mexicana), Ya Lo Sabía, El Próximo Viernes. Quando escuto a sofana tocando o riffle de introdução de Piel Morena, fico tensa e sem eu sequer perceber, um sorriso se abre =). E para bailar, tambem são contagiantes: Con la duda, Proximo Viernes, Enseñame a Vivir, Brindis e Mujer

Ainda tem uma interpretação ainda mais profunda de '"Como Vai Voce" um classico do señor Roberto Carlos, e pra aproveitar o clima de absurdo romance, amor doído e nostalgia que as letras e a voz da thalia conseguem passar, tem: Equivocada, Cosiéndome el Corazón, Estoy Enamorada, Ay Amor, Como..

E ela está simplesmente BELÍSSIMA! De jens desbotado, blusa branca basica e colete, um colar, um ana, um rabo de cavalo mal feito.. Está natural e linda! Era vísivel o nervosismo e a emoçao da guria, um charme a mais!


Bom.. acabei não resistindo e falei de todas as musicas, mas vou parar por aqui, porque se deixar começo a analizar letras, daí pode durar eternamente... Resumindo, superhipermegarecomendo. Baixe, vc não vai se arrepender. =)

2. Sem medo de ser feliz



É isso que penso quando começo mais uma historia da Nora Roberts, leio sem medo de ser felia... na verdade não leio, devoro, principalmente se for mais uma aventura da 'tenente docinho', Eve Dallas!! A autora é, sem duvidas, uma grande contadora de historias, mas quando escreve como J.D.Robb a coisa ganha um outro nível!!!
Um bom thriller é essencialmente eletrizante, daí você adiciona diálogos com humor inteligente, a personalidade profunda e cativante da tenente e uma linda historia da construção de um amor (duas na verdade).. só pode dá certo!E deu =)
Não vou me estender sobre o conteúdo da historia, basta da uma olhada na contracapa do livro, ou aí do lado.. só vou dizer que mesmo sendo um romance sem grandes pretensões, destinado à um prazer simples e leve, consegui tirar umas questões pra refletir... tipo: o que se esconde atrás do verniz romance e da sedução? Talvez, estes sejam apenas tentativas de controlar a situação e a pessoa a ser conquistada... Talvez esses clichês tirem a atenção para as coisas que realmente interessam. Quanto a mim, como diz a musica ‘..dispenso as frases de amor’ . Não me apaixono pelo clima criado, pelas palavras ensaiadas, ou pelos gestos pensados, meu coração busca outro e o caminho para esse encontro só é possível através do conhecimento e reconhecimento de almas.
A única reclamação que tenho é que quando a gente acaba de ler fica aquela sensação de ‘quero mais’ que te acompanha atéééé o lançamento do próximo título, mas ainda bem que ainda tem mais um pra esse ano. o/


Isso é tudo, pessoal. =)

0 comentários:

Postar um comentário